Perfil comunidade

PERFIL DA COMUNIDADE - Verde Ville I e II

Casais com filhos pequenos, católicos, poucos jovens e adolescentes são algumas das características dos moradores do Residencial Verde Ville I e II. E uma coisa eles têm em comum: a maioria (85%) gosta de morar no condomínio!

Essas informações, as necessidades e os interesses da comunidade foram levantados entre 14 e 15 de maio de 2011, em 23% dos apartamentos. A pesquisa fez parte do Trabalho Técnico Social que também descobriu o interesse dos moradores na implantação da coleta seletiva de lixo e plantio de árvores.

Clique aqui para ver as demais características...

Clique aqui para ver a convenção de condomínio e o regimento interno.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Moradores de apartamentos térreos no Condomínio Verde Ville, sofrem com medo de inundação.
Na tarde do dia 20.05.12 chuva causa inundação pela terceira vez nos últimos 02 anos, no Condomínio Verde Ville. Moradores assustados cobram solução do Síndico (Administradora), com a esperança que a nova gestão administrativa do mesmo venha dar a resposta que todos esperam, em relação à fábrica vizinha; Na construção do canal de drenagem da água. O resíduo indústrial que vem com a enchente também preocupa os moradores, por não saberem se pode ou não causar danos à saúde, posto que estas pessoas inclusive crianças se desloca de suas residências pisando sobre a água. Toda esta água acumulada sobre o solo, não poderá causar a curto ou longo prazo danos estruturais aos blocos?.
Texto: CF