Perfil comunidade

PERFIL DA COMUNIDADE - Verde Ville I e II

Casais com filhos pequenos, católicos, poucos jovens e adolescentes são algumas das características dos moradores do Residencial Verde Ville I e II. E uma coisa eles têm em comum: a maioria (85%) gosta de morar no condomínio!

Essas informações, as necessidades e os interesses da comunidade foram levantados entre 14 e 15 de maio de 2011, em 23% dos apartamentos. A pesquisa fez parte do Trabalho Técnico Social que também descobriu o interesse dos moradores na implantação da coleta seletiva de lixo e plantio de árvores.

Clique aqui para ver as demais características...

Clique aqui para ver a convenção de condomínio e o regimento interno.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Nota de falecimento

André Barros Costa morre em acidente de trânsito na Estrada do Coco

cn1

Facebook

André Barros
Um homem morreu em uma acidente de trânsito ocorrido no início da noite desta sexta-feira (06) na Estrada do Coco na BA-099.

A vítima foi identificada como André Barros Costa, 29 anos, morador do condomínio Verde Ville, Bairro do Ponto Certo, em Camaçari.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, André trafega em uma moto Dafra, cor preta, de placa NYQ-0177, sentido Salvador, próximo ao distrito de Areias, quando perdeu o controle e se chocou contra o guard rail que separa  as pistas.

A remoção do corpo foi realizada pela 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes. 

Fonte: Camaçari Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário