Perfil comunidade

PERFIL DA COMUNIDADE - Verde Ville I e II

Casais com filhos pequenos, católicos, poucos jovens e adolescentes são algumas das características dos moradores do Residencial Verde Ville I e II. E uma coisa eles têm em comum: a maioria (85%) gosta de morar no condomínio!

Essas informações, as necessidades e os interesses da comunidade foram levantados entre 14 e 15 de maio de 2011, em 23% dos apartamentos. A pesquisa fez parte do Trabalho Técnico Social que também descobriu o interesse dos moradores na implantação da coleta seletiva de lixo e plantio de árvores.

Clique aqui para ver as demais características...

Clique aqui para ver a convenção de condomínio e o regimento interno.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Blog

   Os moradores do Condomínio Verde Ville I e II podem comemorar. Com o lançamento do Blog, boas notícias virão e todos ficarão antenados com as novidades que acontecem no dia a dia do nosso Condomínio. O projeto é pioneiro e estamos fazendo história com o plano piloto de Blog em condomínios no Brasil. Temos muito que agradecer a Eco Social por esta iniciativa. Colocando-nos a frente da modernidade com a inclusão ao mundo globalizado com o uso das ferramentas tecnológicas atuais.
Participe com comentários, sugestões ou reclamações e ajude a divulgar esse canal de comunicação e informação sobre nosso Condomínio.

Segurança

Para que os moradores possam ter mais segurança interna, esta sendo elaborado projeto de melhoria para portaria com implantação de cancela, limitador de altura e lombadas. A empresa Síndica (Pontual) irá apresentar aos moradores proposta orçamentária. Com os orçamentos em mãos, serão apresentados e aprovados em assembléia com o conselho fiscal. O projeto traz melhorias e benefícios a todos os moradores, como o controle de acesso de veículos e visitantes.