Perfil comunidade

PERFIL DA COMUNIDADE - Verde Ville I e II

Casais com filhos pequenos, católicos, poucos jovens e adolescentes são algumas das características dos moradores do Residencial Verde Ville I e II. E uma coisa eles têm em comum: a maioria (85%) gosta de morar no condomínio!

Essas informações, as necessidades e os interesses da comunidade foram levantados entre 14 e 15 de maio de 2011, em 23% dos apartamentos. A pesquisa fez parte do Trabalho Técnico Social que também descobriu o interesse dos moradores na implantação da coleta seletiva de lixo e plantio de árvores.

Clique aqui para ver as demais características...

Clique aqui para ver a convenção de condomínio e o regimento interno.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Segurança

No dia 22.09.11, mais um morador do bloco 22 etapa I, teve seu apartamento arrombado(Foto anexa) e objetos furtados.
O morador procurou a portaria, decepcionado pelo atendimento; Esta informou que não tinha telefone de nenhum responsável pelo condomínio e nem como ajudar. O mesmo se dirigiu para a delegacia e prestou queixa. Relatos do próprio morador.

Existe relatos de mais três ocorrências, somente neste mês de setembro, fato preocupante, posto que não temos uma portaria eficiente, e estamos totalmente expostos, com portas de acesso aos blocos, com fechaduras danificadas. Vale lembrar as pessoas responsáveis pela administração (Síndico), que deve procurar um especialista em segurança, para levantar estes números, levando em conta o tamanho do condomínio e o numero de ocorrências, talvez já estejamos com um elevado índice.
O nosso Verde Ville tem que fazer história com projetos que valorizem as nossas moradias e nos dar muito mais prazer e segurança de continuar morando aqui. A exemplo do projeto da Eco Social "Coleta Seletiva e do Blog para interação da comunidade".

Fonte: Representação

sábado, 17 de setembro de 2011

Projeto Piloto de Coleta Seletiva

O Verde Ville, junto com a Eco Social, Limpec, e Coopermar; está lançando um projeto pioneiro em Camaçari.
Em breve seremos o primeiro condomínio de Camaçari a reciclar o lixo produzido pelos moradores desta comunidade. É um trabalho que depende muito da nossa comunidade e queremos que todos participem, colaborando, separando seu lixo de casa e incentivando o seu vizinho.
Faça sua parte. Nós estamos fazendo a nossa, trazendo para Camaçari, um projeto inovador que com certeza será implantado em outros condomínios. Seja pioneiro você também separe seu lixo e colabore com a natureza.

Comisão Fiscal.

coleta seletiva

A Eco Social e prefeitura de Camaçari (Limpec) lança no condomínio a coleta seletiva, que proporcionara uma melhor qualidade de vida para todos. Participe conosco.